segunda-feira, 1 de março de 2010

Agora chega!!!!!!


Quatro dias seguidos comendo bestera ...TO UMA BALEIA to com o coração despedassado e um odio imenso de mim

mais JA CHEGA ! to de nf pesado a partir de agora com o dio que eu to ta me dando vontade de miar sem te nada no estomago ! hj vo fica a base de chá e se alguem aqui de casa vier fala alguma coisa ai dele ... vai leva um CUIDA DA SUA VIDA na lata !

To chateada comigo mais agora daqui pra frente eu não vo mais fase isso comigo..

eu mesma e as pessoas ao meu redor estão se tornando meus piores inimigos e e assim que eu vo encara daqui pra frente

só as anas e mias são minhas amigas agora ,ninguem mais !!

daqui a poco vo ta postando minhas vitórias e so leas que eu vo te RECAIDAS NÃO MAIS ! uma thinspo pra gente não desanimar agora né .

beijinhos ♥

4 comentários:

  1. Oie! Obrigada pela visita e pelo comentário, vou-te linkar tambem. :)

    Bem quanto odio que vai nessa cabeçinha.. Não me quero meter não linda, só quero dar a minha opinião e tu entendes como quizeres.. Tanto odio não te vai fazer bem.. Eu sei que não tenho muita moral para falar porque tambem me odeio quando me vejo ao espelho e odeio-me quando como. Mas por isso mesmo sei que a medida que esse odio aumenta, só faz com que a nossa cabeça veja sempre o nosso corpo da mesma maneira.. Tu habituas-te a olhar-te ao espelho e ver o teu corpo como ele está agora e se te vires ao espelho vezes sem conta, se te pesares vezes sem conta a obcessão vai ficando cada vez maior e o odio por ti propria nunca te vai deixar ver o teu corpo a mudar.. Tenta ter um pouco de mais calma contigo.. Boa sorte com os lf's e nf's. Calma, e muita força *

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ei florzinha,ja me senti assim...ódio de todo mundo e ate msm de mim mais o que a "be strong" tah dizendo eh verdade vc perde muito tempo odiando tudo.veja sua transformação,deixe que a ana fale mais alto.Às vezes eu sentia muita raiva de mim e sempre cometia erros do tipo comendo muito,falando o q naum devia etc...Mais vo tah sempre aqui e no msn se precisar eh so me chamar ok...bjus lindah!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas muito obrigado pela forsa
    vcs tão sendo taum legais e especiais comigo que eu nem sei como agradecer ,são vc que me dão forsa e espero retribuir apoiando vcs em tudo um grande beijo pra vcs !♥ DRI

    ResponderExcluir
  4. Primeiro de tudo, você tem que ter certeza que ta em condições de fazer nf, se não nem adianta; não quero jogar area nem te desanimar é só a opnião de quem já fez bastante nf e sabe que se não tiver mesmo animada pra isso o resultado vai ser pior no fim do dia.
    Seria muito bom, você traçar uma meta semanal ou mensal, ver quanto quer perder na semana ou mês e partir pra luta, da um prazo a você mesma pra se colocar nos eixos de novo.

    ResponderExcluir