sábado, 27 de fevereiro de 2010

Como prometido ! :(


Essa ai e a minha primeira foto que eu tirei pra mostrar pra vcs sem medo o quanto eu to BALOFA engordei mais de dez quilos em um ano e nessa foto ai eu to com 72 quilos...havia prmetido a uma amiga anamya que ia colocar as fotos da minha ``metamorfose`` e é isso estou que eu estou fasendo ....
Minha meta e pesar 50 kg e ate menos mais creio que se eu exagerar muito posso acabar nun caixão rsrs que pelo menos ele seja menor que o normal XD! mais e serio pelo meu tamanho 50 quilos eu ja ia tar no osso (e quero estar assim) mais tenho que ter limites né!?
Bom ainda estou nos meus 68Kg perdi 6 kg com o nf de suquinho e daqui a poco daqui a um tempinho quando eu carregar a minha maquina eu coloco a nova foto
essa foto ai tava no cartão de memória que tava emprestado claro que a foto e as thispos que as veses eu salvo ficam bem escondidas em um mote de pastas dentro de pastas rsrs ...Se quiserem me acompanhar nessa minha metamorfose e só me adicionar e me acompanhar aqui .
Todo dia se der vo ta passando aqui e falando dos meus nf e lf e claro e também as dietas que eu estiver seguindo eu vou passar todas e falar sobre elas e o quantoo de BANHA eu consegui perder ...Daqui a poco eu posto a do suquinho pq eu tenho algumas coisa pra fazer agora que não podem esperar força pra gente
BEIJOS A TODOS DRI!!

3 comentários:

  1. Oie flor!!!Obrigada por seguir meu blog, tbm estou seguindo o seu viu?!Força pra vc na sua grande metamorfose...hihi
    Bejuh e conta comigo!!! ;*

    ResponderExcluir
  2. Ehhhhh que começe a transformação.........
    ossos bem vindus,gorduras bye bye....para sempre...rsrs

    ResponderExcluir