sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Perdii 5 kgs *o*


Olaa amoress, dei uma rápida passadinha pra ver vcs aqui hj , e pra falar que eu estou conseguindo vencer essa batalha , precisando perder muito peso eu sei , mas esses dias me pesei e apos uma semana e meia pesadissima , rejeitando todas as minhas vontades e compulções eu eliminei 5 kilos , fiqueii muito feliz !!! Quem me segue no orkut já sabee ...mas eu to tentando agora perder mais 5kgs e me controlando pra eles naum voltarem , Pra quem não sabe eu perdii pela dieta da saladaa que eu vou postar aqui , falo pra vcs que não a segui a risca , cofesso mais a mia me ajudou um poko quando naum resistia aos lixos da geladeira ...Por enquanto e só garotas torcendo aqui por vcs e torçam por mim tbm , vamos vencer todas unidas em!? De thinspo deixo pra vcs a Taylor que eu adooro xD ate mais lindinha , beijos DRI

12 comentários:

  1. *-*
    5 kilos? quase caí pra trás!
    parabéns, viu?
    e posta aí essa dieta logo, menina!

    ResponderExcluir
  2. Nossa linda. Parabéns...
    Ain eu quero essa dieta tbm *-*

    Mta força ai... Aos poucos vamos conquistando nossos objetivos.

    Se cuida
    sz'

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaiin, que feliz amiga! parabéns! posta sim a dieta, quero ver e fazê-la. Taylor é com certeza ums thinspo! beijos

    ResponderExcluir
  4. A Taylor realmente eh perfeita...hehe
    passa aí a dieta amore quem sabe eu tbm possa fzr ao menos que seja so pra manter o peso(45kg)
    obs:tive q dar uma engordada shuashua...
    tava tao linda com 42,mais eu voltarei em breve aos 42 meuuuu sonhu rsrs
    bjus Dri c cuide tah....amu vc maninha do meu colaxaum..S2

    ResponderExcluir
  5. Oiii .
    tb sou uma pró ANA e MIA .
    tinha paradoo ( :S ) mais decidi voltaar .
    Boom . sempree leio o que vc escrevee .
    agora decido criar meu blog . to te seguindoo .
    depois vc passa por lá táa . Beeijinho e FORÇAA .

    ResponderExcluir
  6. olá linda..recuperei o meu blog e enquanto procurava as minhas antigas amigas encontrei te...vou seguir ta?bj

    ResponderExcluir
  7. Olá, nossa, 5 kg realmente mt coisa ! Parabéns, nao deve ter sido nem um pouco fácil. Quem sabe com a sua dieta eu nao chego aos 48?
    posta a sua dieta, fiquei com animo de faze-la, hahahah.
    Forcas, vc vai conseguir emagrecer mais 5 kg, boa sorte linda.
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  8. Oi amigas, quero compartilhar este blog com vcs.
    Eu estou adorando compartilhar meus momentos com vcs todas

    ResponderExcluir
  9. Nossa...que boom!!
    Começei a pouco tempo...Ainda estou em fase de aprendizagem..se puder dar algumas dicas :)
    Passa lá no meu blog...Beijinho Florzinha

    ResponderExcluir
  10. Você é louca? surtou? você não sabe que isso é uma doença? e ainda aconselha outras meninas a seguir seus conselhos estupidos de emagrecer sem comer ou comer e vomitar? isso ´´e ridiculo, vc está colocando sua saúde em risco, não sabe quantas pessoas morrem por culpa disso? e só para lembrar, garotas extremamente magras são horriveis, olha, vou dar um conselho, vá em uma hendogrinologista, ela vai te passar uma dieta adequada, e você pode freguentar uma academia ou fazer exercícios em casa mesmo, caminhar essas coisa, foi o que eu fiz, eu tinha 1, 45 metros e pesava 55 kls, foi então que fiz isso e hoje tenho 1,57 m e tenho 45 kilos bem distribuidos, sou saudavel e nao precisso vomitar nem deixar de comer as coisas que amis gosto, muito pelo contrário como de tudo e em ótima quantidade, frequanto a academia, e sou muito feliz, por favor sai dessa vida de mia e ana, é para seu bem. , antes que seja pior

    ResponderExcluir
  11. Fooorça amor. E não some né...
    Conseguiremos 5 e depois mais cinco e mais cinco... ♥

    ResponderExcluir