sábado, 17 de abril de 2010

FUI DESCOBERTA MENINAS : /


Bem garotas pessiam noticia essa que eu dei hj ne !? vcs devem saber como e ser desmascarada total ... minha mana viu eu mechendo em um sit anamia e me perguntou porque eu tava mechendo nisso /falei que era um trabalho de escola e tals ai ela ficou meio desconfiada e tals e tava me obrigando a comer fico ameassadno tira minha net ..foi horrivel ,justo quando eu tava conseguindo muito chata ela /não deu pra eu conseguir conquistar o meu objetivo do mes( im a loser) mais entrei em um grupo na gincana anamia ( grupo vermelho ) to seguindo o que elas taum postando e tenho certeza que com a forsa delas as anamias vo conseguir e vo dar tbm forsa pro meu grupo ... ontem foi meu niver(16) ...e naum comi muito pq eu to numa dieta no grupo essa sim eu conseguir naum vo ficar choramingando como eu fazia se e uma guerra a gente tem que ser e forte naum o contrario ... agora garotas eu quero que me atualizem ta!? me contem as novidades e tals ... Ah ja ia me esquecendo fiz um orkut ... etrem la meu email e : adriele_fernanda14@hotmail.com beijos vou faser visitinhas a vcs agora e uma thispo naum deve faltr ne !? ^^

TE MAIS DRII ♥

5 comentários:

  1. Primero comentario meu...

    Tava vendo seu blog e comigo já passou isso e varias vezes. Assim, para ela deixar de desconfiar, faça o suposto trabalho sobre Anna e Mia e na opniao pessoal critica nossa vida, nos chame de supervisiais, que somos loucas, que não amamos viver e peça para ela imprimir para você. Fica de olho se ela le ou não caso não leia, começa a falar disto com ela, mas é claro, ccritique. Comigo funcionou, espero que com você também.

    ResponderExcluir
  2. dri flor,
    voltei.uma vez minha mãe foi usar meu pc e viu um blog e eu também disse que era pra escola, mas mesmo assim ela ficou me obrigando a comer, mas depois passou e ela esqueceu.Nossa eu to um fracasso,mas to tentando melhorar.
    se cuida, bjs

    ResponderExcluir
  3. Se sua irmã ta desconfiada, fica um pouco afastada até as coisas alcamarem.
    Você só precisa tomar mais cuidado né?!
    Linda, tenha um bom fim de semana, beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oláa!!!
    Você realmente tem q tomar mais cuidado, mas vai dar tudo certo!!!
    É só ter perseverança, e lembrar que cada dia é um recomeço!! Eu vi a sua foto aqui em baixo e vc é mto lindinha e meus parabéns pelo seu aniversário!!!
    Beijo
    =*
    *D

    ResponderExcluir
  5. oiiie
    visite meu blog e vamos vencer essa batalha juntas
    http://anaemiaskinnygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir