sábado, 6 de março de 2010

EMAGRECENDO ,MAIS NÃO O BASTANTE !


Oi queridas ! espero que esteja tudo bom com vcs ,comigo aaaate que ta tudo legal .

ontem fez um nf e nem meu chazinho eu precisei de tomar ... a unica coisa que eu ingeri foi um leite com tody diluido em agua pq minha mana tava comigo e ela tinha que me ver tomando alguma coisa de manhã ... ah vou postar uma foto recente de mim com 68 kg não e de agora pq eu to com 66 UHUUU ! mais e que eu quero mostrar resultados e vou mostrar fotos de quatro em quatro kg pq as diferensas são minimas quando são poucos kgs pedidos ne ! to colocando as fotos semanalmente ...

Bom vou falar pra vcs o que aconteceu essa semana .. ha uma menina na minha sala que ja foi minha amiga sabe ... agora ela e mais uma colega . Bom ela namora com um garoto que eu ja fiquei antes dela sabe .. e ela e bem magra ela tem mais ou menos 1,58 (bem mais baixa que eu 1,69) e esses dias ela falou na sala que pesava ´´42 kg´´ fiquei morrendo de inveja sabe .

agora nos estamos fasendo uma trabalho de escola em que temos que dançar e estamos ensaiando na casa dela e ele dança com ela e eu tive que dançar coutry enquanto ela forro ..

O garoto que eu ainda gosto muito joga ela pra sima e pra baixo como se ela não pesasse quase nada ( masi comparada a mijm isso e verdade ) eu e ela que somos de grupos diferentes da escola estamos nos aproximando ``os grupos estão se unindo `` por dez pontos ...

E hoje eu sonhei com ela falando pra mim na frente de todos da dança ; ``nossa sua barriga ta bem grande em ?! cade aprincesinha que existia dentro de vc `` no meu sonho ela parecia com a voz que ha dentro da minha cabessa que fala a mesma coisa todo dia pra mim foi um sonho muito estranho e parecia ser real mais se eu podesse nouvir os pensamentos dela saberia que ela pensa isso de mim ,pq quando nos ensaiamos ela faz uma cara de ``olha lá a gorda ,coitada dela mais antes ela do que eu `` .

Ai mais só sei que eu tenho 22 dias pra entar em forma para o contry e acabar com esse meu pesadelo . espero contar com a ajuda de vcs um beijo !!! Dri

4 comentários:

  1. Bom, primeiro parabens pelos kg perdidos.
    Sobre o que você acha que sua (ex) amiga ta pensando, as vezes nem é, sempre achamos que tem alguém zombando de nós quando na verdade ou na maioria das vezes eles nem estão pretando atenção na gente, pode ser coisa da sua cabeça.
    Sobre a dança, tenta não fazer exercicio sem comer, emagrece sim mas você pode acabar passando mal, então seria bom tomar pelo menos um café com leite pra te manter. é so uma dica, mas se você assim como eu não tem problemas com desmaios por falta de comida, então... já sabe.
    Se cuida!!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha naum fique assim ela deve tah querendo c mostrar pro menino.Pense soh em vc,esqueça ela,ou ate msm pense q ela naum eh melhor do q vc,ta ai um grande motivo pra vc emagrecer e ser melhor do q ela.Mais vc deve ser mais linda do q ela neh?
    Pense soh na Ana sua grande e eterna amiga...Com a Ana vc vai ter muitas conquistas e ela vai ser deixada para tras...t-dolu muito Dry beijusss e naum esqueça "Você será mais linda do q ja eh"............

    ResponderExcluir
  3. Ahhh voltei, esqueci de dizer sobre sua foto...hehe
    Vc esta mais magra pela foto dah pra perceber...to muito orgulhosa de vc...continue assim sempre vou estar aqui te apoiando se precisar....bjuss Dry.

    ResponderExcluir
  4. Oi amore estou te add...
    As fotos vão te ajudar =)

    bejinhos

    ResponderExcluir